quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trabalhos recentes - Cachecol de babados e .....havaiana





Oi gente!

Eu sempre ficava insatisfeita com minhas fotos, principalmente dos cachecois e écharpes que nunca ficavam bonitos. Queria comprar um busto, mas não sabia onde e achava que era uma fortuna.
Finalmente hoje, passei perto de uma loja e pra minha surpresa, custou R$13,00!

Jà até troquei algumas fotos feiosas, por outras que ficaram bem melhores.
Tinha feito um cachecol de babados com o fio Gloss e nem tinha tirado foto, agora posto pra vocês.
A havaiana...é, jà estava cansada de havaianas, mas....tive que fazer mais uma, mas ...com muito prazer!
Tem uma historia...
Levei havaiana pra todas as mulheres da familia, mas a pessoa que mais gostou foi exatamente uma, que não ganhou!
Eu explico: A sobrinha do meu marido està casada com um rapaz que jà tinha uma filha; pois, meu querido marido, não colocou a menina na lista!
Que gafe!

Como eu não ia là ja faziam 3 anos e meio, eu até sabia que o marido da sobrinha tinha uma filha, mas o que eu não sabia é que ela mora com eles.

Ela ficou encantada com a havaiana da "madrasta" e não tirava do pé. Então fiz essa especialmente pra ela e amanhã colocarei no correio.

Estarei partindo amanhã pra Visconde de mauà, espero que faça frio pra usar meus cachecois, hihi! então, bom final de semana pra todas!
Abraços!



Minha viagem - Voyage à Bourgogne

















Olà!

Minha amiga Célia, do blog Le secret du courage, me deixou um simpàtico recadinho e perguntou como foi minha viagem..... Foi òtima! Apesar dos probleminhas de familia que todos temos, descansei, fui à lugares lindos, alguns jà conhecia e outros não, comi bastante! (agora tô na dieta).
Abraços!

domingo, 12 de julho de 2009

Golinha de Tricot



Oi Amigas!

Finalmente consegui um tempo pra fazer uma golinha! Peguei um modelito no blog da Rose, ano passado e agora saiu. Fiz com 1 fio da Brilho e 1 fio passion. A receita està AQUI.
Ficou muito gostosa de usar, macia e fofinha.

Aliàs, estou querendo dar uma mudada no meu blog...eu vi um blog de uma colega que dà umas dicas de como mudar o layout, mas não lembro qual. Mas vou tentar encontrar, pq ja estou enjoada do visual atual e também não estou satisfeita com as minhas fotos, que não valorizam meu trabalho. Estou numa fase de insatisfação geral! ah...deve ser a crise dos 40, atrasada.rs.
Boa semana à todas!
Abraços!

sábado, 4 de julho de 2009

Voltei!!!


Oi amigas!

Estava com muita saudade!

Viajei bastante, conheci lugares lindos, visitei familia e amigos e nem tive como fazer nada de artesanato. Tentei encontrar revistas interessantes, mas não dei muita sorte por onde passei. Encontrei uma que tem coisinhas lindas e comprei um fio muito bonito, na Phildar, que consegui entrar sò uma vez e bem rapidinho porque estava quase fechando. Pena!
Agora vou tentar fazer alguma coisa, aproveitando que meu marido sò volta em agosto e vou ter algum tempinho pra mim.
Abraços!