quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Toalhinha de Natal - Napperon Sapin de Noël





Oi Amigas!

Eu sei que essa toalhinha jà esta batida...mas eu acho ela lindinha e resolvi começar com ela meus trabalhos para o Natal.
Peguei um outro modelo lindo, mas é todo em inglês e ainda não tentei fazer, mas se me animar, postarei com certeza.
Fiz com a parte verde com o fio Brisa Pingouin e a parte branca com o fio Tropfil Pingouin Gosto mais de trabalhar com o tropfil, mas não tinha o tom de verde que eu queria.

Bjs!

domingo, 20 de setembro de 2009

Toalhinha de crochet - fio Bella


Oi amigas!!!


Passaram um bom final de semana?? espero que sim. Eu passei, graças à Deus, um final de semana maravilhoso entre amigos.


Vocês conhecem o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Acho que todo mundo conhece... e aqui em casa não é diferente...as poucas toalhinhass de crochet que tenho comprei em Bananal! pode? é.... e pra mesa da cozinha, so tinha uma, acreditem! ai, meu marido tirou pra lavar e me perguntou porque eu não fazia mais uma, jà que não tinha outra pra colocar no lugar, foi ai que eu peguei minhas agulhas e um fio bella Pingouin  e fiz uma, sem gràfico nem receita, inspirado na que foi pra màquina de lavar.

Deu nisso!

Bjs e boa semana à todas!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Coisas mais lindas e deliciosas!



Oi amigas!

Sumidinha né...ando preguiçosa...

Jà estou pensando no Natal, mas totalmente sem inspiração. Me perdoem!!

Foi casamento do meu irmão e como é de costume, a familia da noiva é que se ocupa dos preparativos, então não sabia de nada do que ia rolar...foi maravilhoso!

O que eu mais amei foram os docinhos, feitos em Mimoso do Sul, e levados cuidadosamente para Niteroi, onde chegaram intactos, lindos e deliciosos!!! Verdadeiras obras de arte!

Deixo aqui pra vocês ficarem com àgua na boca.

Bjs!