quinta-feira, 10 de junho de 2010

Férias 4 / Vacances Strasbourg

Oi amigas!

Continuo por aqui  e sem fazer nada de artesanato. Até agora não consegui visitar as lojas que gostaria.
Tinha planos de ir a Strasbourg e aproveitar para passar na loja  La grange à laine, que descobri no blog da Circé,  mas não foi possivel.
Pra começar, saimos de casa muito tarde e sabendo que a previsão do tempo alertava para tempestade e possìvel queda de granizo.
Fizemos um belo passeio pela cidade, mas quando o tempo começou a mudar, tivemos que partir e nem pensar de passar ainda na loja, que fica a alguns quilometros.
Foi a nossa sorte, pq realmente a previsão do tempo por aqui dificilmente erra! Pegamos uma chuva na estrada e se não fosse um posto de gasolina o carro estaria todo amassado por pedras do tamanho de bolas de ping-pong.
Aqui na região, o estrago foi grande, à ponto da usina Peugeot Sochaux parar a linha de produção hoje.
Mas fora esse imprevisto...dei de cara com a loja La droguerie e mesmo com o mala do marido esperando là fora, consegui entrar e dar uma olhada.
A loja tem de tudo pra gente ficar maluca, mas os preços são bem salgados e acabei não comprando nada. Me arrependo de não ter comprado pelo menos um livro que fiquei interessada, mas com o marido esperando na porta, desisti.
Então deixo aqui algumas fotos de Strasbourg e até breve!
,