domingo, 30 de novembro de 2008

Enfeite de porta com bolas - Décoration Noël




Esse vou colocar na porta da minha casa nova!


Bjs!

Enfeites de porta e trabalhos em E.V.A. - Décoration Noël
















Bom dia meninas!

Ja faz um tempinho que não posto nada, mas é pura falta de tempo. A obra està andando, mas agora chegou a parte do acabamento e estou ansiosa porque quero me mudar antes do Natal e não sei se vai dar.

Minha casa està uma bagunça e eu jà tenho que começar a encaixotar algumas coisas, senão vai acabar ficando tudo pra ultima hora (como sempre.....).

Por isso ja parei de fazer enfeites de Natal. Fiz vàrias bolas , sò as duas guirlandas que postei e umas àrvores de fuxicos.
As bolas as pessoas acham caras ( fiz 6 bolas por R$50,00, não acho caro pelo trabalho e pelo gasto com tecidos, sutache, fitas etc., mas so alguma pessoas valorizam).
Mesmo assim, vendi algumas mas resolvi fazer os enfeites de porta e tiveram uma saida melhor.
A pedido da minha amiga Simone, coloco aqui a versão mais incrementada do enfeite de porta que modifiquei e também uns trabalhinhos dela com E.V.A. que são muito lindos.
Ela não tem blog, seus trabalhos estão no seu album no Orkut , ela aceita encomendas para lembranças e enfeites de festas, se alguem se interessar eu posso passar o contato.
Bom final de semana à todas!

Obs.: agora a Simone tem um blog o CANTINHO DA SISSI , clique para ver seus trabalhos.




quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Enfeites de Natal - Décoration Noël







Oi Amigas!


Hoje foi feriado aqui em VR, aliàs, no Estado do Rio, então não trabalhei, fui almoçar com a minha querida irmã, meu cunhadão, minha mãezona e o maridão é claro, na casa dela. Agradeço à Deus pela minha familia que é maravilhosa.
Depois aproveitei pra fazer mais uns fuxicos e tem mais uma àrvore quase pronta. Fiz um enfeite de parede ou porta com umas bolas e ontem fiz um pinduricalho com umas estrelas que comprei ano passado em Curitiba e com algumas contas que comprei na 25 de março.
Deixo aqui as fotos, espero que gostem.

Abraços!

domingo, 16 de novembro de 2008

Bolas de Natal e àrvore de fuxicos - Boules de Noël et sapin en tissus




Oi Amigas!




Obrigada pelas visitas e pelos comentàrios. Não tenho me conectado muito porque tenho trabalhado bastante, ainda estou com a obra e andei fazendo umas coisinhas à noite.
Consegui fazer umas bolas e mais uma àrvore de fuxicos que deixo aqui para vocês.

Minha irmã està vendendo pra mim e deixei algumas na minha sala para oferecer às minhas clientes, mas confesso que sou boa pra fazer e péssima pra vender. E pra dar preços então...um terror.
Desejo uma boa semana pra todas e assim que der, vou fazer umas visitas, mas agora, vou voltar ao trabalho pra aproveitar o final do domingo.

Bjs!


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Arvore de Natal de Fuxicos - Sapin en tissu


Oi amigas!


Fiz essa àrvore de fuxicos tendo como base um cone de papelão que vem no barbante que minha mãe usa para fazer cortinas de crochê.

Jà fiz duas, ano passado, mas foram confiscadas; uma pela minha mãe e a outra pela minha irmã, ai fiz essa para minha casa e estou fazendo outra pra minha sala de estética.

Abraços!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2a RIO ARTES MANUAIS


Oi Amigas!


Depois de receber vàrios comentàrios, alguns com mensagens de encorajamento, eu até melhorei um pouco, consegui fazer umas bolas e postarei depois de tirar as fotos com a luz do dia, que fica muito melhor.

Sempre que eu terminava um trabalho, geralmente à noite, eu corria pra tirar as fotos e postava logo, mas cheguei à conclusão que nada melhor que a luz do dia para que as fotos fiquem mais bonitas.

Bom, mas vamos ao assunto que é uma feira de artesanato que vai acontecer do dia 5 ao 9/11 no Rio.

Eu não consigo ir à nenhuma feira de artesanato! Perdi a do ano passado; quando resolvi que ia na Mega artesanal e fui ver, ja tinha passado a data e mais uma vez, vou perder essa também.

Além da minha obra, ainda vai ser aniversàrio da minha querida irmã no dia 7 e ela vai comemorar em Angra, então, sem chance de ir ao Rio na feira.

Mas quem puder, aproveite que o tema é o Natal.



Abraços e boa semana à todas!

domingo, 2 de novembro de 2008

Guirlanda Poinsettia em feltro - Couronne de Noël Poinsettia en feutrine




Oi Amigas!




Tenho andado muito cansada e desanimada.


O pedreiro enrolão abandonou a obra e com isso minha esperança de mudar final de novembro foi pro espaço. Não consigo me concentrar pra fazer meus artesantos de natal, pq sempre tem alguma coisa da obra pra ver ou porque estou cansada mesmo, um cansaço estranho...acho que estou deprimida. Està se aproximando o dia em que meu pai faria 69 anos e hoje, finados, mais do que os outros dias, pensei muito nele.


Assim mesmo, consegui fazer essas duas guirlandas e minha irmã vai levar pra vender no trabalho dela.


Fiz as flores em feltro, inspirada numa receita que achei na net, sò que as flores eram de fuxico.


Se alguem quiser o pap, é so me pedir que eu farei e postarei aqui.


Desejo à todas uma boa semana.