sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Meu Aniversàrio!


Dia 4 fiz 42 anos! Nossa, como passou ràpido!

Fiquei muito feliz, pois minha querida amiga/irmã Elsa, de Curitiba foi a primeira pessoa a me ligar pela manhã. Minha amiga Simone me deu um cartão com uma linda mensagem e um presentinho fofo e por ùltimo meu maridão me surpreendeu me dando uma bolsa de presente!

Isso mesmo! Ele que sempre me fala: "pra quê mais bolsas e sapatos? vc vai abrir uma loja?
Realmente fiquei muito feliz!
Fiquei mais feliz ainda, pq meu paizão, que està muito doente, reuniu forças para sair conosco pra comemorar. Foi muito bom!

Um comentário:

nena disse...

Olá,Adriane!
Apesar de atrasada,deixo-lhe meu abraço.
Parabéns,Saúde,Paz e muita Alegria.
Bjos,Nena