sábado, 29 de março de 2008

Porta-Batom - Porte rouge à lèvres au crochet






Oi Amigas!

Hoje tem Rita Lee aqui na minha terrinha! Como quero levar um batom que a tampa ficou frouxa sem correr o risco de sujar minha bolsa, resolvi fazer essa tarde um porta-batom que achei no blog da minha amiga Carla (não sei colocar um link, mas o blog dela està na minha lista de favoritos).
Usei dois fios, de umas linhas que vem em cones,um fio preto outro prata, mas como comprei faz muito tempo, não sei mais o nome. Tinha esquecido de escrever que fiz em ponto rosa, um ponto que aprendi no blog da Elaine.
Bom sàbado à todas e viva o Rock'n Roll!!!!

5 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Lindo seu porta batom!!
Adorei a cor!
E isso ai viva o Rock'n Roll!!
Amiga não sei se o seu blog é igual ao meu, mas, para colocar o link na postagem é só selecionar o nome, ai vc clica no link o meu fica ao lado da cartela de cores...
abrirá uma janela é só vc escrever o nome do blog...
Espero ter te ajudado, qquer dúvida...se eu puder ajudar.
Bjokas e boa semana.
:)Vilma

Unknown disse...

Olá Adriane,
tem um prêmio pra você lá no meu blog!
Passa lá pra pegar!
Bjs
Fabi

Unknown disse...

Boa Noite Adriane!
Que bom que você gostou do prêmio. É exatamente como você disse, basta copiar o prêmio, publicá-lo em seu blog e indicar mais dez amigas!
Aproveite para deixar na página de contatos, no formulário verde, sua data de aniversário para que você faça parte do calendário da amizade! O link da párina decontatos é:
http://ftartesemoficiocontatos.blogspot.com
Tenha uma ótima noite!
Bjs
Fabi

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,vim agradecer a visita.
Seus trabalhos também são lindos.
Bjs e boa semana.
Ronilda

Unknown disse...

Oi,parabêns pelo seu blog e obrigada pelo carinho deixada no meu,tudo que faço é pensando nas amigas para aquelas que sabem ou sabem um pouquinho,qdo precisar de alguma coisa me escreva e visite o meu antigo blog que até hoje ainda faz sucesso, http://duda.mel.blog.uol.com.br lá vc vai encontar muitas dicas e receitas de crochê,tricô,p.cruz e até fuxico,tenha uma boa semana,bjs.