sábado, 19 de abril de 2008


Oi Amigas!

Nossa, quanto tempo que não posto nada! O tempo està passando muito ràpido...

Eu estava passando muito tempo na net, pegando modelos em sites ou blogs de amigas e na verdade não estava executando nenhum. Decidi então passar mais tempo crochetando do que no computador. Comecei um trabalho, estava fazendo toda noite um pouquinho e ontem, quando fui montar a peça...achei um erro! M.! là no comecinho, ai vou ter que desmanchar quase tudo. Estava tão animada, estava ficando tão bonito...mas por causa de uma falta de atenção, perdi quase todo o trabalho. Mas não tem problema, vou recomeçar com mais atenção e logo posto aqui pra vocês.

Nesse tempo que andei sumida descobri um sebo e achei umas revistas antigas, outras nem tanto, num preço otimo, ai comprei uma 1300 pontos de tricôt Mon tricot, que foi um achado.

Agora que jà sei o canal, quando tiver um tempinho vou la procurar mais. E em breve terei o tempo mais livre pq meu maridinho vai viajar, ai vou bater perna como eu adoro, sem ninguem pra ficar me apressando!

Bjs! e bom feriado!

5 comentários:

Denise disse...

Oi Adriane.
Obrigada pela visita ao meu blog e elogios aos meus trabalhos.
Onde vc conseguiu essa relíquia 1300 pontos de tricô ? Isso é um tesouro!
Me mande seu email que envio a receita traduzida pra vc.
Beijos

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Tbm estava como vc...fui forçada a parar...tenho produzido mais.
Bom final de semana!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Felipe disse...

Oi Adriane, a questão aqui é a seguinte, uma amiga emprestou-me a revista 1300 pontos de trico 6ª edição, mas eu perdi e não tenho coragem de dizer, já cacei a internet toda, liguei para a editora mas não consegui. Você teria como enviar-me por e-mail a revista escaneada?
Meu e-mail é felipesb.fsb@gmail.com
Eu só consegui a 1300 pontos 3ª edição.
Obrigado, Felipe Barroso.

Felipe disse...

Se vc não tiver como enviá-la, verifiquei q você é do Rio de Janeiro, eu poderia ir encontrá-la para ter esta cópia, é muito importante, mais uma vez, obrigado,FELIPE BARROSO.

Adriane Tonna disse...

Felipe,
gostaria de te ajudar, mas a revista tem 182 pàginas e na minha impressora nem dà pra scannear duas pàginas de uma vez, tem que ser uma a uma e isso levaria muito tempo.
Nesse momento eu não poderia fazer isso pra você.
So se eu for te mandando uma pàgina ou outra aos poucos, mas à partir da semana que vem, pq estou viajando essa semana.
Eu moro em Volta Redonda, que fica à 100km do Rio.
Porque você não procura em sebos?(lojas que vendem revistas antigas), sei que no Rio existem vàrios.
Adriane