quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tapete em crochet com flores rosa / Tapis fait au crochet motif fleurs rose



Oi amigas!

Como passaram o dia das mães? Eu passei com a minha mãezona e algums amigos pq comemoramos no sàbado. Foi um pouco triste porque sentimos muita falta do meu paizão.

Não tenho postado nenhuma novidade pq tenho andado cheia de coisas pra fazer. Com meu marido viajando eu que tenho que fazer todas as coisas que ele fazia. Ah, ele ta fazendo falta! Nunca mais vou brigar com ele por misturar as roupas claras com as escuras na hora de lavar roupa! rs. é verdade, ele me ajuda muito pq não tenho empregada.

Estou aproveitando pra me cuidar um pouco, fazer um check up, e tenho ido à médicos e feito alguns exames, mas até agora està tudo bem.

Pra não dizer que não postei nada, vou deixar esse lindo tapete que està na minha lista das coisas que "um dia" eu vou fazer.
Bjs!

4 comentários:

Livia Ramos disse...

Hey prima,

Tenho sempre visitado seu blog e agora resolvi comentar...
Pra dizer:
* que vc faz coisas lindas,
* seu blog ta otimo,
* eu amo fazer parte de uma familia tao maravilhosa,
* Se cuide! Seja Feliz!

Ah, mande um beijo pa tia Lina! :)

Livia Ramos disse...

Hey prima,

Tenho sempre visitado seu blog e agora resolvi comentar...
Pra dizer:
* que vc faz coisas lindas,
* seu blog ta otimo,
* eu amo fazer parte de uma familia tao maravilhosa,
* Se cuide! Seja Feliz!

Ah, mande um beijo pa tia Lina! :)

Carla Cremonesi disse...

Adriane,

Adorei esse tapete, ficou lindo. Passei para te desejar uma linda semana.

bjs

Carla

Deborah Friedrich disse...

Oi Adriane, vivo em busca de tapetes (são minha "paixão"!). Através da pesquisa encontrei seu blog, que é muito lindo! Parabéns! E este tapete?! Não é uma obra de arte?! DIVINO! Grande abraço, e obrigada por compartilhar peças tão lindas. Até breve (vou colocar seu link no meu blog, tá? Obrigada.)
Beijos,
Deborah/BARBANCHÊ.