quarta-feira, 2 de julho de 2008

Gorro em crochet com fio Luisa - Béret fait au crochet


Oi Amigas!

Quero agradecer aos simpàticos comentàrios deixados durante uns dias que estive fora.
Fui visitar minha irmã/amiga em Curitiba. Essa pessoa tão especial eu conheci quando estava morando na França e que me ajudou a suportar as dificuldades de estar longe de tudo e de todos.
Antes de ir, tentei fazer alguma coisa pra minha sobrinha, que està com quase 2 aninhos, mas acabei me enrolando e não saiu nada. Conclusão, levei um presentinho comprado pronto. A unica coisa que saiu foi um gorro e um cachecol que fiz com um fio chamado Luisa, da circulo que achei bem macio e gostoso de trabalhar. O gorro eu fotografei, mas o cachecol eu terminei de fazer no ônibus e nem tirei foto. Mas como ficou grande, dei de presente pra sobrinha da minha amiga.
Bom, agora estou terminando um cachecol de babados pra minha amiga Simone e assim que terminar, postarei.
Ah, ja ia me esquecendo, o modelo é o mesmo do anterior, retirado do blog da Sônia.

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficou lindo seu gorrinho!
Beijos,
Sônia Maria