quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vitrificação em tecido

Oi amigas!

Estou com saudades! Tenho entrado sempre rapidinho, faço umas visitinhas, mas fazer alguma coisa mesmo que é bom, nada.

Bom, nem tanto...jà tenho pensado muito no que vou fazer para o Natal.

Parece que està longe, mas na verdade o tempo està passando rapidìssimo. E eu que so faço meus trabalhos à noite e aos domingos, o tempo fica ainda mais curto.

Comecei uma toalhinha de pinheirinhos que peguei no blog da minha amiga Andréa Cris, faz um tempo, mas ainda não consegui terminar. E tenho pensado em fazer guirlandas, mas meu problema é que não acho aquelas bases pra guirlanda em cipò ou em capim aqui na minha querida cidade.
Se alguem souber onde posso comprar pela net, eu agradeço!

Nas minhas andanças achei um trabalho que é lindo, de uma artista plàstica que se chama Vera Isoyama que se chama vitrificação em tecido e que é uma idéia excelente para dar de presente ou mesmo vender.
Tem um passo-a-passo aqui no Terra . Espero que gostem da minha dica.
Bjs! até breve!

2 comentários:

VovoBaisa disse...

Oi Adriane!
E aí a Lua de mel acabou ou ainda está curtindo? rsrs..
Amei o sapatinho... Chique!!!
Adorei essa técnica do tecido com aparência de vidro. Monha filha precisa fazer lacres par convite e acho que isso vai cair como uma luva!!! rsrssrs..
Grata pelo carinho.
bj.
Baísa

Elba Pessanha disse...

Muito legal essa dica.
Encontrei seu blog por acaso e tenho uma coisa a dizer: ele é lindo, bem alegre, organizado e você tem muito bom gosto.
Beijinhos!:)