sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Outono/inverno 2009






Oi Amigas!

Estou com saudades! Estou parada com meus trabalhos pq estou correndo feito uma maluca, de um lado pro outro, fazendo orçamentos aqui e ali.
Ai! Obra é um saco!
Não vejo a hora de acabar!

E que tempo é esse?? o inverno voltou!

Recebi a newsletter Phildar com as novidades para o inverno e dà até vontade de fazer um cachecolzinho.rs.
Reparem que tem um cachecol de babados, como o que eu fiz, sò que bem colorido. Achei legal pq tudo que é moda là agora, serà aqui, no ano que vem. Eu ja estava na moda, e nem sabia. rs.
Bjs!

8 comentários:

VovoBaisa disse...

Oi Adriane!
Adorei essa boina com aba. Lindona!
Bj. e boa construção... rsrsrs..
Baísa

Edilene disse...

Oi Adriane, tudo bom linda?
Muito obrigada por sua visita, volte sempre. Amei seu cantinho...
Parabéns!
Eu também tenho uma vida corrida... mas sempre tiro um tempinho para minhas artes, melhora 100% minha depressão.
Abraços
Fique sempre com Deus
Edilene Brasilia DF

mills disse...

Olá!
encontrei seu blog e achei esse post muito interessante. As roupas são lindas!

Denilda Avila disse...

Oi, tudo bem? Adorei o seu blog, adoro croche e sempre que posso dou uma olhadinha nos blogs para ver algumas novidades. Espero sempre encontrar o que preciso principalmente no seu blog. Beijos Denilda

Anônimo disse...

oi!moro em porto alegre/rs li que recebestes o catálogo phildar,como tu conseguiu,para onde posso pedir?um abraço,lise.meu email-lisesalzano@yahoo.com.br.

Désirée disse...

Olá Adriane.
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
Essa gravatinha na foto da boina é uma produção sua?
´`E possivel dar a receita, ou a lã que usou?
Está maravilhosa.
Abraço,
Désirée - Vila Velha - ES

Unknown disse...

Então Adriane ....
Estava eu passando por aqui e adorei os seus trabalhos.
Tenho cães de porte grande e gostaria de fazer roupas de tricô para eles. Será que vc teria alguma receita prá mim?
Obrigada

Arte sabor com Vera Lúcia disse...

Olá Adriane... adorei o blog...
Mas vc tem receitas dessas receitas dos cachecol e da polaina?
Poderia me enviar monny.oliveira@gmail.com

Obrigado