quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Senhora vitima do terremoto na Italia, espera socorro fazendo Crochet"

Oi Amigas!

Fiquei impressionada quando meu marido me falou que viu essa noticia no canal Francês TV5.
Imagino o tempo de espera, de 30 horas, para essa senhora de 98 anos(!), se não fosse o Crochet.
E hoje, eu mesma vi na tv, uma outra senhora, que estava presa no alto de um apartamento, que ao ser resgatada, resposdeu à pergunta do réporter: O que a senhora fez esse tempo todo? Eu trabalhei e fiz Tricot.
O que seria de nòs sem esses grandes companheiros que nos ajudam até nos momentos mais dificeis.

Abraços à todas!

5 comentários:

Marilú disse...

Olá Adriane!!!
Eu também vi essa reportagem e fiquei impresionada...um ótimo feriado e uma feliz Páscoa.
Bjsssss
Marilú

Deborah Friedrich disse...

Oi Adriane, quantas novidades lindas!!! :) Ai, ando falha com minhas visitas, me perdoe.
Adorei encontrar essa notícia aqui; serviria como um excelente fórum para conversarmos sobre o sentido TERAPÊUTICO do artesanato (eu mesma não caí em depressão graças ao crochet!...) Agora esse seu guarda pão com decoupagem ficou um sonho de lindinho!!! E as sandálias bordadas?! Deve ser complicadinho furar as tiras, né? Pode me dar umas dicas, por favor? Fiz minha sandálinha com crochê hoje (usei uma usada! rsrsrs!). Amei a sua borboletinha e flor de feltro - na verdade, tudo é de uma graça e bom gosto que encantam! :) Desejo que alegria desta Páscoa viva em seu coração sempre!!! Abraços :)

Deborah Friedrich disse...

Voltei! É que não resisti e postei a foto do ALIX lindão na Galeria de Pets! :)
Me perdoe por não ter pedido sua permissão - se quiser, me avise e trago ele de volta! Rs! Mas ele ficou tão fofo lá! Bjs. :)

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?COMO É BOM PASSEAR PELOS BLOGS E ENCONTRAR TANTO TRABALHO MARAVILHOSO VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE SEU BLOG ESTA LINDO AMEI.BJOKAS



ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Miva disse...

OI ADRIANE
MUITO OBRIGADA PELO PAP DOS CHINELOS BORDADOS,ADOREI E VOU TENTAR FAZELOS PRA MIM.
PARABENS!!!PELOS LINDOS TRABALHOS.
BJS
BOA SEMANA
MIVA