domingo, 10 de maio de 2009

Havaianas bordadas - Finalmente terminei! / Havaianas avec perles - Fini!


Oi Amigas!

Espero que tenham passado um maravilhoso dias das mães.
Depois do almoço em familia, finalmente consegui terminar minhas sandàlias!
Vôces ja devem estar cansadas das minhas havaianas, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês. rs.
Fiz mais uma écharpe nouille, mas ainda não fotografei e comecei uma em tricot também.
Boa semana pra todas!
Abraços!

8 comentários:

Norma disse...

Oi amiga, espero que tenha tido um lindo dia das mães tb.
Faz tempo que nnão deixo um comentário e estou com saudade pois vc é uma das mais antigas amigas.É que ando tão ocupada que acabo me negligenciando. Mas vc mora no meu coração. As sandáliasestão lindas, parabens.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos

Novelos e meadas disse...

Olá Adriane!
Estão muito bonitas as suas havaianas! Aqui em Portugal as suas havaianas são (ou eram) conhecidas pelas chinelas de enfiar-no-dedo!
Bjs

Cristina disse...

Lindas ! parabéns !!

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Fernanda disse...

ola Adriane
já não passava aqui ha muito tempo
tantas novidades e um pap com tudo bem explicado
parabéns e continuação de bom trabalho
bjs
Nanda

Edilene Uchôa disse...

O lá Adriane essas sandalias ficaram muito lindinhas,eu assim como vc tbm sou apaixonada por trabalhos manuais,principalmente o crochê,bjs parabéns pelos trabalhos e que "DEUS" continue cada vez mais abençoando as suas mãos.

Carminha disse...

Nossa, ficaram lindas! Adorei a estampadinha!
Vou te dar uma dica, para vc que sabe fazer deve ser fácil; aqui em Caxias tem uns sapatinhos plásticos imitando rendas que devem ficar lindos com esse trabalho que vc faz nas sandálias! Vou ver se consigo fotografar o meu e te enviar.
Bjs

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Vim visitar seu cantinho, muito caprichado!
Quero lhe desjar uma excelente semana.Muito Lindo este seu trabalho, meus parabéns!
Bjão!

Lane Monteiro.