domingo, 16 de maio de 2010

Férias - Vacance en France

Oi amigas!

Estou na França.  Aqui deveria estar começando a esquentar, mas està um FRIO miseràvel! Pena que
não consegui terminar meu casaco Filadélfia, que a pedidos, deixo a RECEITA AQUI.
Nem trouxe para terminar, porque sei que acabo não conseguindo fazer nada e seria um espacinho a menos na bagagem.
Cheguei quarta-feira passada e aqui na cidade que estou  (não é Paris, infelizmente)  tem uma loja Phildar mas ainda não fui là ver as novidades. Tenho na minha agenda o endereço de  mais duas lojas que pretendo visitar, uma a uns 100 km daqui e outra na Italia, mas sabem com é depender de boa vontade de marido para nos levar....
Enquanto isso, deixo aqui algumas imagens do meu passeio por lugares pouco conhecidos, mais sempre com muita beleza e història.
Abraços!!!!

Eu e a neta mais velha do meu marido, em Luxeuil-les-Bains, uma cidade linda, com fontes termais naturais.

2 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Adriane!
que delicia estar na França,é um dos poucos lugares q tenho vontade de conhecer,principalmente os campos e fazendas.
Sei o q é depender de marido,mas onde estiver aproveite o máximo.
Meu marido(qdo noivo)ficou a 32a. atraz 2 meses trabalhando entre Paris e Belgica.
Tanto é q fizemos qdo voltou curso de Frances.E depois qdo tinhamos os 3 filhos ele foi fazer curso por
toda Alemanha então até hoje espero dar uma viajada.Ainda tenho esperança.
Deus te abençoe
Ps.obrigada pela receita.
Bjs
Silvia Regina

Nilda Biagio disse...

Olá Adriane
Quando voltar pode fazer o bolo que é muito bom!!
Bj
Nilda