sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Modelos crochet Verão / Modèles d' été - crochet


Oi amigas!

È incrivel como o tempo passa ràpido, ou....eu sou um fracasso na organização do meu tempo, na verdade.
Parece que quanto mais tempo livre, menos eu aproveito. Passo horas na net e depois fico correndo igual uma louca sempre atrasada e também tem os afazeres domesticos que tomam  bastante nosso tempo. (não tenho nenhuma ajudante). Sento pra fazer algum trabalhinho, quando vejo ja é tarde e no dia seguinte começa tudo de novo.
Gostaria de poder ficar o dia todo por conta dos meus artesanatos! (quem não gostaria???)
Mas a minha realidade não permite e tenho que trabalhar.
Que pena!
Enquanto fico viajando na minha propria bagunça, deixo 2 modelinhos aqui, jà para o verão.
Bjs!!

7 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Adriane!
A nossa vida é uma roda viva de arru-
mação,bom a minha é.Arruma arruma e sempre tem bagunça em algum lugar.
Esse trabalhos são lindos.
Mas o cardigam anterior é lindo!
Bom fim de semana
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Rosina disse...

Olá Adriane,

Pois é, eu tb. sou assim, qdo sento na frente desse computador, esqueço da vida e qdo.vejo a hora passou e como passa rápido né?
Suas sugestões estão lindas, de muito bom gosto.]
bjs.
Rosina

Casa Oficio disse...

Oi amiga
A net acaba sendo o nosso "rouba tempo" maior, também fico horas na danada...mas fazer o quê, encontramos tanta coisa boa prá ver que não dá prá fugir...
Beijos, bom domingo!!!
Amábilis Luz

Faniquito disse...

Oii, Adriane !!!

Ai ai igual que nem que eu !!! hehehe Vivo correndo e qdo vejo...passou.

Lindas as sugestões.

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Faniquito disse...

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Rosina disse...

Olá Adriane,

Obrigada pelo apoio e carinho ao meu cãozinho, ele está bem melhor graças a Deus, passou o susto.

Bjs.
Rosina

Andressa Lopes disse...

Olá!!!nossa! amei conhecer teu blog
Parabéns!
vou te seguir.bjus.