quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Centro de mesa - Crochet - Linha Bella / Napperon crochet

Olà amigas e amigos!

Deixei meu blog abandonado, me desculpem, mas andei um pouco desanimada e preguiçosa mesmo.
Fiquei um bom tempo sem inventar nada, mas semana passada, com aquele tempinho horroroso que estava fazendo, corri e peguei minha sacola de linhas.
O tempo mexe tanto com o meu humor, que procurei fazer umas coisinhas bem coloridas, pra compensar o cinza que reinava .
Fiz um centrinho de mesa com o gràfico da flor africana e depois passei ao "granny circle". Usei linha Bella e agulha 2,5.
Comecei também um ponto que nunca tinha feito e vou tentar fazer alguma coisa com ele.
Tem também uma pulseira, que tinha feito a algum tempinho, mas que não postei.
Espero que gostem!





 Abraços!

5 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Eu gostei.

Bom fim de semana, abraços

Alexandre Heberte

VovoBaisa disse...

Amiga!
suas pulseiras estão super na moda hoje em dia!!
Amei.
bj.

Scrap disse...

Oi, obrigada pela visitinha no meu blog. Pois é , fazem 15 anos que moro na França, no momento estamos em Paris, mas mudaremos em 2012, meu marido é militar e mudados sempre. que bom que moraste por aqui, eu sempre digo que um dia ainda volto para o Brasil rsrsrs... mas gosto muito daqui também !
eu começei artesanato fazendo croche, chegando na França entrei num clube militar das esposas e começei a cuidar do arquivo das meninas que faziam ponto cruz, começei a achar muito bonito e refinado visto que aqui elas bordam em linho fino, começei meu primeiro trabalhinho influenciada por uma amiga, depois peguei o virus e nunca mais consegui parar...rs... mas faço cartonagem, faço quadros, decupagem e outros mas minha passion é o ponto cruz !
otimo domingo para você ! até mais, a gente se vê por ai rsrs

Rose disse...

Que maravilha seu blog! Amei!
Adoro crochê - além de outros trabalhos manuais, claro! - e hoje minha postagem (tb tenho um blog: www.riodetudo.com) fala sobre crochê - eu gostaria de ter aprendido... Escaneei uns modelos que guardado há tempo de vestidos de crochê e coloquei umas fotos que vi no seu blog de blusas lindas tb feitas de linha. Quero entrar em contato novamente para combinar alguma encomenda porque adorei seu trabalho! Parabéns!!!OBs: Vou fazer uma menção do seu blog na minha postagem, ok!?

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oioi
amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tem selinho para vc lá no BLOG tá?
Bjs doces!