sábado, 9 de julho de 2011

Noticias / Nouvelles

Olà amigas e amigos!

Apareci para dar noticias minhas, afinal o blog està abandonado, mas eu ainda estou viva! rs.

O que aconteceu foi o seguinte: Mudanças, mudanças....a vida dà muitas voltas e...voltei para França.
A historia começou a alguns meses atràs quando meu marido decidiu que não queria mais viver no Brasil.
A correria foi grande, imaginem, eu tendo que trabalhar e resolver coisas burocràticas como INSS, banco, etc. por isso fiquei tanto tempo sem dar as caras.
Agora estou aqui, com tempo, mas sem poder fazer artesanato porque todo o material que tenho ficou por ai. Imaginem minha angustia, de vir para cà sem poder trazer nada...a não ser minhas agulhinhas de tricot e crochet.
Tenho muitos materiais e fios, mas  ficaria muito caro trazer tudo. Então estou aqui, tentando retomar minha vida, o que não é nada fàcil aqui, mas com certeza, vou conseguir.
Saudades!!
Héricourt -Château de La Roseraie


Depuis juin, je suis de retour à Héricourt (70)

4 comentários:

Sissi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
VC colocou uma foto da sua casa né?
Que linda!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amodoro...
Saudades
Bjks doces
Sissi

Adriane Tonna disse...

kkk! Mesmo que eu ganhasse no euromillion eu não compraria uma casa grande, aida mais um château!
Bjs!!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Nossa que mudança radical... mas mudar é sempre bom...
Passei aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog,e conhecer seu blog.
Não deixe de fazer artes.... por que isso aquece o coração.
Que o Senhor te abençoe por aí.
Apareça para dar notícias.....
Bjinhos.

c@rmencit@ disse...

Nossa! que bom ter notícias suas, amei! Aguardo suas novidades...
Bjos! fica com Deus.
Carmen