quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Anjos e mini-àrvore de fuxicos




Não tenho tido muito tempo livre, mas consegui fazer ainda uma arvore de fuxicos e dois anjinhos. Usei como base, cones de papelão que vêm com barbante. Minha mãe tem feito cortinas de barbante e guarda os cones pq sabe que eu sempre invento alguma coisa. Ficaram "bonitinhos". Tentei fazer as asinhas com meia de seda, mas como não conheço bem a técnica, comprei o material por minha conta, não ficou là essas coisas.


Ano que vem, entrarei num curso de meia de seda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda,
Tenho muitos cones de barbante e tbm estou tentando inventar alguma coisa, de preferência natalina, com eles!
Achei seus anjinhos muito fofinhos!! Parabéns!!
Beijokas pra você!!!

Carla Cremonesi disse...

Adriane,

Eu adorei. Ficaram lindos, parabéns!
Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Anônimo disse...

olá sou amante de artesanatos faços todos bichinhos de barbante é uma fofura,amei os anjinhos vou faze-los de barbante ,beijos m@bi