domingo, 15 de junho de 2008

Dia 14 de Junho - Dia Mundial de Tricotar em publico


Oi Amigas!

Vocês sabiam disso? Que existe esse dia? Eu fiquei sabendo através do blog da Circé e depois passeando pelo site Tricoteiras, vi que elas lançaram um desafio de tricotarmos em pùblico e tirarmos fotos.
Eu sempre levo meus tricots e crochets pra todo lado, principalmente para salas de espera de consultòrios médicos, pq sempre demora e sò tem revistas velhas de fofocas televisivas, coisa que eu detesto.
Mas ontem estive ocupada ajudando a faxineira limpar minha sala de estética e sò paramos às 17:00 e com isso não fiz meu tricot em publico. Ficarà pro ano que vem, se Deus quiser que eu chegue até là!
Bjs!

2 comentários:

david santos disse...

Excellent!
Parabéns.

Norminha disse...

Olá Adriane!

Agradeço e retribuo sua amável visita! Também gosto de sua maneira de postar em seu Blog! Pena que não tive herança para Crochetar... aprendo assim...com vocês! e como tb sou curiosa, reparto com as amantes da arte aquilo que gosto e tento fazer.

Um forte abraço, da

Norminha