quarta-feira, 18 de junho de 2008

Echarpe em crochet fio Botoné Pingouin



Olà amigas!
Terminei essa écharpe que fiz para uma amiga, com o fio Botoné e agulha 4,0 mm. A idéia eu copiei mais uma vez da Sônia Maria, no blog tem o gràfico.
Eu usei esse fio que é muito bonito, mas tem um detalhe: depois que o cachecol começou a tomar forma e pude experimentar, descobri que esse fio "pinica", pra quem não sabe o que significa: espeta, dà coceira.
Bom, mas achei que ele ficou bonito e dà pra usar por cima da blusa.
Bjs!

5 comentários:

Judy disse...

Olá Adriane:
Cheguei e adorei tudo que vi, também tricoto por prazer, terapia e meditação.
Muito prazer e seria muito bom recebê-la no Tricoteiras, vc esta nos favoritos lá.
Um abraço,

Judy

Lúcia disse...

Oi, Adriane, q lindos seus trabalhos, parabéns! Qdo puder vai me visitar, voltei a postar.
Bom fim de semana!
Bjs,
Lúcia

Vilma Melo disse...

Olá querida amiga!
Lindos cachecois!! Amei!!
Pena que eu ñ sei fazer, sniff, tricô...Ainda, rsrs...
Bjokas no ♥ e ótimo final de semana!!
:)Vilma

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Adriane, todos os dois estão lindos, parabéns!Beijos!

Sônia Maria disse...

Oi, Adriane!
Ficou belíssimo seu cachecol!
Fiquei feliz com a citação carinhosa. Muito Obrigada!
Tenha um lindo domingo!
Beijos
Sônia Maria