sábado, 26 de julho de 2008

Saudades!


Oi Amigas!

Que saudade! Fiquei um tempinho sem postar e so entrei rapidinho pra ver os comentàrios. Aproveito pra agradecer à todas que passaram por aqui e deixaram uma palavra amiga.

Meu marido chegou, finalmente...3 meses é muito tempo longe! Mas tudo também tem o seu lado bom. Passamos um ano dificil em 2007 e esse tempo longe serviu pra gente refletir e agora estamos mais unidos. Agora que a lua de mel acabou, rs.,vou ter mais tempo pra blogar.

Começo mostrando pra vocês as coisas que ele trouxe. Eu mesma comprei, pq meu marido não entende de lãs, crochet nem nada dessas coisas. Estava ansiosa pra ver ao vivo e não me decepcionei. Os fios são lindos, de uma qualidade excelente, e so me arrependo de não ter comprado mais! Mas fiquei com medo das cores não serem tão bonitas ao vivo e também pq là é tudo muito caro. Mas ano que vem, se Deus quiser nos vamos em julho e eu vou voltar com a mala cheia de revistas e lãs.

Estou fazendo um cachecol com o fio flocos da circulo e assim que ficar pronto mostro pra vocês. Ainda não comecei nada com as minhas lãs Phildar, e acho que vão ficar pro inverno que vem, pq jà estou pensando em começar a fazer minhas bolas de natal e outras coisas pra ganhar um "13°" no final do ano.

Um comentário:

ROSE disse...

Olá Adriane!

Parabéns, todos os seus trabalhos são lindos e aposto que você vai executar maravilhas com estas lãs!
Passei para desejar um
Ótimo Fim Semana para Você!!

Bjokas
Rose