domingo, 20 de setembro de 2009

Toalhinha de crochet - fio Bella


Oi amigas!!!


Passaram um bom final de semana?? espero que sim. Eu passei, graças à Deus, um final de semana maravilhoso entre amigos.


Vocês conhecem o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Acho que todo mundo conhece... e aqui em casa não é diferente...as poucas toalhinhass de crochet que tenho comprei em Bananal! pode? é.... e pra mesa da cozinha, so tinha uma, acreditem! ai, meu marido tirou pra lavar e me perguntou porque eu não fazia mais uma, jà que não tinha outra pra colocar no lugar, foi ai que eu peguei minhas agulhas e um fio bella Pingouin  e fiz uma, sem gràfico nem receita, inspirado na que foi pra màquina de lavar.

Deu nisso!

Bjs e boa semana à todas!

5 comentários:

Carmen disse...

Ola, Obrigada pela visita em me blog.
Essa sandalia fiz em um aulão que estava sendo dado num armarinho aonde moro.
É muito facil de fazer se voce colocar para procurar na internet sandalia customizada com pano ou guardanapo vai ter varios videos explicando.
Qualquer coisa estamos aqui.
ABS.

•♥´¨`Deborah Friedrich´¨`♥• disse...

Olá Adriane! Como é bom poder rever você, e estar de novo no "ninho"! Rsrsrs! Este tempo de ausência foi necessário, mas a saudade foi constante. Obrigada por sua visita. E que bela toalha você fez com o Bella! Adorei! Menina, Deus me dê a graça de um dia poder fazer assim, sem gráfico ou receitinha, um trabalho tão bem feitinho - parabéns! Um abraço, e um ótimo final de semana. Com carinho, Deborah =)

Nica Crochê disse...

FOI UM PRAZER EM VER O TEU BONITO CANTINHO ESTA LINDO,BJSSSSS NICA

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Adriane!!!
Ficou linda esta toalhinha,
Beijos.....Sandra Coatti

Carminha disse...

Também para você que é uma artista é fácil fazer uma toalhinha linda dessas... rsrsrsr
Parabéns!

Bjokas


PS. Tem selinho pra vc lá no meu blog.