domingo, 20 de setembro de 2009

Toalhinha de crochet - fio Bella


Oi amigas!!!


Passaram um bom final de semana?? espero que sim. Eu passei, graças à Deus, um final de semana maravilhoso entre amigos.


Vocês conhecem o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Acho que todo mundo conhece... e aqui em casa não é diferente...as poucas toalhinhass de crochet que tenho comprei em Bananal! pode? é.... e pra mesa da cozinha, so tinha uma, acreditem! ai, meu marido tirou pra lavar e me perguntou porque eu não fazia mais uma, jà que não tinha outra pra colocar no lugar, foi ai que eu peguei minhas agulhas e um fio bella Pingouin  e fiz uma, sem gràfico nem receita, inspirado na que foi pra màquina de lavar.

Deu nisso!

Bjs e boa semana à todas!

5 comentários:

Carmen disse...

Ola, Obrigada pela visita em me blog.
Essa sandalia fiz em um aulão que estava sendo dado num armarinho aonde moro.
É muito facil de fazer se voce colocar para procurar na internet sandalia customizada com pano ou guardanapo vai ter varios videos explicando.
Qualquer coisa estamos aqui.
ABS.

Deborah Friedrich disse...

Olá Adriane! Como é bom poder rever você, e estar de novo no "ninho"! Rsrsrs! Este tempo de ausência foi necessário, mas a saudade foi constante. Obrigada por sua visita. E que bela toalha você fez com o Bella! Adorei! Menina, Deus me dê a graça de um dia poder fazer assim, sem gráfico ou receitinha, um trabalho tão bem feitinho - parabéns! Um abraço, e um ótimo final de semana. Com carinho, Deborah =)

Nica Crochê disse...

FOI UM PRAZER EM VER O TEU BONITO CANTINHO ESTA LINDO,BJSSSSS NICA

Sandra Croche disse...

Oi,Adriane!!!
Ficou linda esta toalhinha,
Beijos.....Sandra Coatti

Carminha Souza disse...

Também para você que é uma artista é fácil fazer uma toalhinha linda dessas... rsrsrsr
Parabéns!

Bjokas


PS. Tem selinho pra vc lá no meu blog.