sábado, 23 de janeiro de 2010

Maquina de costura Singer multiponto

Oi amigas, tudo bem?

Sempre quis ter uma màquina de costura, mas como sempre temos outras prioridades a maquina vai ficando sempre em ultimo plano....minha mãe teve uma durante anos e eu sempre usei pra fazer bainhas e uma vez até arrisquei fazer uma saia e um vestido, sem nunca ter feito curso de corte e costura, mas pedindo umas dicas pra uma vizinha costureira. Sò que essa màquina não era là grandes coisas e acabou sendo doada.
Agora minha mãe fez uma "troca", que não sei ainda se valeu a pena, de uma geladeira por uma maquina de costura.
Ela é muito antiga  e o manual dela jà foi pras cucuias faz tempo.


IMPORTANTE: Gente, eu JA CONSEGUI O MANUAL! Todas as informações estão neste post CLIQUE AQUI 
PARA SABER COMO EU CONSEGUI O MANUAL
LEIAM COM ATENCÃO!
POIS EU NÃO ENVIO MANUAL.

14 comentários:

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Oi Adriane,como gosto mto de costurar,e adoro maquina de costura,procurei no google e eu acho q e este o manual,da uma olhada se nao for procura melhor no google q vc acha.
boa sorte e mtas costuras.
bjo
http://www.americanas.com.br/produtos/manuais/630313.pdf

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Oi Adriane,obrigada pela visita,me passa seu email que estou com o manual salvo no meu comp.
ou vc vai no Google e pesquisa maquina de costura singer manual singermultipontos
bjo.

Miriam (Loira) Reinozo disse...

O manual q eu achei e o mesmo q vc achou,entrei no site da singer e tem este telefone,esperoajudar.

10. Perdi o meu manual de instruções. Como posso conseguir outro?
Você pode fazer o download diretamente de nosso site. Consulte os modelos disponíveis: Listagem. Se o modelo de sua máquina não estiver relacionado, entre em contato com o SAC 0800-702-2323 para receber maiores orientações.
bjo

Mme T disse...

Pra quem procura o manual como eu, achei na loja Feira das màquinas, indicada no site da Singer. Bom, mandei um e-mail e me responderam dizendo que tem e que custa R$25,00 jà com o frete. Farei o depòsito e assim que receber deixarei os dados aqui pra quem quiser.

Drica disse...

Oi Adriane!
Acompanho seu blog e babo com as coisas lindas que faz e o seu bom gosto. Pena q minha mão só é boa pra ponto cruz...kkk
Olha esta sua máquina é linda. Aqui em casa ficou um gosto de saudades. Minha mãe tinha uma igual, e como a sua nos deixava "brincar". Antiga e sem manual ela deu. Caso queira vende-la, eu me interesso tá? Sou daqui do Rio.
dricarjsantos@hotmail.com

Um beijão da quase xará.
Adriana.

Edilene disse...

Olá,
eu tenho esta máquina completa com manual e todas as peças minha mãe comprou há 45a atrás quando ficou gravida de mim para fazer meu enxoval e hoje ela é minha trabalho com ela fazendo artesanato, ela está em prefeito estado...novissima. bjos

Julia disse...

Boa Tarde,
Eu tenho o manual e se vc ainda tiver interesse posso escanear prá vc.

Julia (jvegga@gmail.com)

Julia disse...

Boa Tarde, gente,

Comprei uma dessas, Singer 666, de 1967, de segunda mão e é ótima, eu digo brincando que "ela costura até pedra", é rápida e não nega fogo.
Tenho o manual, se ainda quiser, posso escanear e mandar por e-mail.

Mariangela disse...

Olá pessoal,

Acabei de ganhar uma maquina desta e realmente está difícil encontrar no google para baixar...pretendo começar a fazer artesanato e se alguém puder me enviar por e-mail eu agradeço muitíssimo!
Abraços

mariangela1985@oi.com.br

Anônimo disse...

olá adriane..
esta maquina é realmente mto boa.. a uns 3 anos atras qdo começei a costurar ela foi a primeira maquina q sentei.. agora tenho uma em casa q era da minha Vó.. e esta semana acabei de ganhar um igualzinha.. entao agora tenho duas estou querendo vender.. se alguem interessar email:

jessicamariareis@yahoo.com.br

Jéssica

Iza Winnah Monteiro disse...

Olha, eu também estou procurando o manual dessa Singer Multiponto 666c!!
Minha avó a ganhou em 1955, e 6 anos eu estou com ela. Só que, como podem imaginar, o manual dela sumiu a decadas e eu fico doida tentando ajeitar a máquina sozinha! Se puderem, por favor, passem o manual scaneado pra a mim (iza.winnah@hotmail.com).
Grata!

Anônimo disse...

olá, estou precisando do manual da singer multiponto, pois eu ganhei e não veio c/ o manual se alguém puder me enviar por e-mail eu agradeço. nidyoliveira@gmail.com

Babu disse...

tenho uma dessa.... mas meu pedal ta esquentando mtor apido... com 30 min d uso já esquenta mto... já acontecei isso com vc???

Ana disse...

Ganhei uma máquina singer multiponto de minha avó que faleceu há pouco tempo, a máquina está em ótimo estado, tenho recordações maravilhosas dela sentada a frente desta maquina, gostaria muito de colocá-la pra funcionar novamente mas não consigo entender muitos comandos dela. Gostaria de ter o manual pra facilitar as coisas pra mim, pois ninguém soube me dizer quais são as funcionalidades dela. Você poderia me ajudar?