domingo, 30 de outubro de 2011

Organizador de bolsa - Organisateur de sac à main

Bom dia!

Faz tempo que eu queria fazer um organizador de bolsa mas sempre deixava pra depois, mas agora com a minha nova màquina de costura, resolvi me arriscar.
Vou contar pra vocês que quando era criança minha mãe tinha uma màquina de costura Elgin e eu aprendi a "mexer" e aprendi a fazer bainhas e coisinha fàceis, mas uma coisa complexa como o organizador, foi a primeira vez que fiz. Na verdade foi relativamente fàcil com a ajuda de um Pap muito bem feito que encontrei AQUI , no blog da Leide.
 Bom domingo à todos!







Bonjour,

Voila ma dernière réalisation : Un organisateur de sac à main.
C’est mon deuxième travail avec ma machine à coudre.
Pratique, cet  organiseur nous permet de glisser toutes nos affaires personnelles et de mettre chaque chose à sa place. L’organisateur permet  aussi de changer de sac à main  en un clin d’œil.
Fini la perte des clés.
Bon dimanche!




7 comentários:

Cristiane Fernandes disse...

Menina, isto tudo saiu de dentro do organizador? Só mulher mesmo, não é? Achei uma gracinha, principalmente o detalhe do mosquetão, valeu, bjus

Sissi disse...

Ficou show amiga!LIndo...
mas aki, pq vc não faz tipo carteira, com repartições e abrindo de um lado e outro, entendeu?
Tb bem sim e aí?
Vc já é cidadã francesa e enem me conta sua feiosaaaaaaaaaaaaaaaa
Te amo
Saudades
Si

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Arrasou nas costuras e escolha de tecido...adorei.

Brigaduuu por ter ido a minha festa dos 51,adorei.

Beijinhos

Ana

Sissi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aki não são renas, é um casal!
Td bem que o Rudolph é viadinho..........rs
Como andam as coisas aí?
Bjks e saudades

Karin Ronchi disse...

Lindo, parabéns pelo capricho!
Com carinho, Karin
karin-ronchi.blogspot.com.br

Anônimo disse...

oi adorei seus trabalhos
tambem moro fora do BRASIL ESTOU MORANDO em MONTREAL CANADA , ADOREI ESTA BOLSA FOI VC QUEM FEZ LINDA PARA AGURDAR TUDO REALMENTE OS MATERIAL DE ARTESANADO E MUITO CARO MESMO ME UM BEIJOS
CELIA MACHADO

LE SECRET DU COURAGE disse...

salut
oi amiga linda esta bolsa gostaria de saber quando custo para eu compara meu email e celia_marie1@hotmail.com
beijos agurdo sua resposta